fbpx

Saiba um excelente motivo para você embarcar agora em Blockchain

Sabe um dos pontos que mais me chamou a atenção quando comecei a estudar Blockchain? Notícias de altos executivos saindo de seus empregos para abrirem suas startups, todas utilizando Blockchain como tecnologia central. Bom, se essas pessoas, com todo o seu prestígio estão se movimentando, vale a pena prestarmos atenção.

Blythe Masters

Blythe Masters foi Head of Global Commodities no banco JPMorgan Chase, o maior banco americano com quase 2 trilhões de dólares em ativos. Em 2015 abriu a Digital Asset Holdings, uma startup que conta com investidores de peso, como: Accenture, BNP Paribas, Citi, Goldman Sachs, IBM, ICAP, JP Morgan, Santander.

David Rutter

Ex-CEO da ICAP, a maior provedora global de serviços financeiros, David Rutter comanda a startup R3. Sua empresa lidera um consórcio com mais 80 instituições financeiras de todo o mundo. Itaú, Bradesco e BM&F Bovespa ingressaram no consórcio em 2016.

Antony Jenkins

Antony Jenkins foi CEO do Barclays por 3 anos, e em dezembro de 2016 passou a fazer parte do conselho de administração da startup Blockchain.

Blockchain a ‘Once in a Generation’ Opportunity for Financial Services – PwC

Essas pessoas conhecem a fundo o mercado financeiro e de capitais, e ao se depararem com a tecnologia viram a enorme oportunidade que tinham a frente. Os primeiros cases já estão sendo construídos, portanto essa é a hora de nos prepararmos para as grandes mudanças que virão.

Quer participar dessa revolução? CLIQUE AQUI e GARANTA SUA VAGA em nosso curso! Saia na frente!